Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mundo da Fórmula 1

Toda a informação sobre o pináculo do desporto automóvel, em português.

Toda a informação sobre o pináculo do desporto automóvel, em português.

1ª e 2ª sessões de treinos (Azerbaijão 2017)

A 1ª sessão de treinos livres foi liderada pelos Red Bull, com Verstappen a fazer o melhor tempo e Ricciardo a ficar logo atrás. 

O terceiro lugar foi ocupado por Sebastian Vettel, seguido do Force India de Perez que, apesar do quarto lugar, não evitou uma forte colisão na curva mais estreita da Fórmula 1.

Ainda no top 10 ficaram os Mercedes de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, Esteban Ocon, Filipe Massa, Kimi Raikkonen e Daniil Kvyat.

 

 

Max Verstappen também liderou a 2ª sessão de treinos, apesar de uma colisão com o murro nos últimos minutos da sessão. O piloto da Red Bull ficou separado por apenas 0.1s de Bottas, segundo melhor. Daniel Ricciardo ocupou a terceira posição.

Seguiram-se os dois Ferrari, com Raikkonen em quarto e Vettel em quinto. Stroll levou o seu Williams ao sexto lugar, seguido por Perez, Kvyat e Ocon. Lewis Hamilton fechou o top 10.

Palmer cometeu o mesmo erro de Perez ao colidir na curva mais estreita, o que provocou uma situação de bandeira vermelha durante 9 minutos, para a remoção do Renault.

Fernando Alonso também abandonou a sessão mais cedo, devido a um problema no motor do McLaren-Honda, mais uma vez.

A autora

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.