Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mundo da Fórmula 1

Toda a informação sobre o pináculo do desporto automóvel, em português.

Toda a informação sobre o pináculo do desporto automóvel, em português.

1ª e 2ª sessões de treinos (Mónaco 2017)

Na 1ª sessão de treinos livres, os rivais pelo titulo, Hamilton e Vettel, ficaram separados por apenas 0.196s, mas o piloto da Mercedes foi o mais rápido em pista. Max Verstappen foi o terceiro mais rápido, seguido por Bottas e Riciardo.

Ambos os Toro Rosso ficaram no top 10 da sessão, com Kvyat em sexto e Sainz em nono. Raikkonen ocupou o sétimo lugar e os Force India os restantes, com Perez em 8º e Ocon em 10º.

 

Os dois McLarem também garantiram boas posições. Vandoorne ficou com o 12º tempo e Button fez o 14º, no seu regresso à Fórmula 1.

Nico Hulkenberg, da Renault, e Marcus Ericsson, da Sauber, não fizeram os seus tempos, devido a problemas nos carros.

 

 

Já na 2ª sessão de treinos, quem dominou foi Sebastian Vettel. O piloto alemão fez a volta mais rápida de sempre no circuito de Monte Carlo, com 1:12.720s. Daniel Ricciardo ocupou a segunda posição e Kimi Raikkonen a terceira.

A Toro Rosso continuou a ter um ótimo dia, com Kvyat em quarto e Sainz em quinto. Foram seguidos de Max Verstappen e Sergio Perez.

 

Ao contrário da primeira sessão, que aparentou ser calma, a segunda sessão de treinos livres viu bandeiras vermelhas, depois de Lance Stroll colidir com um muro. Também com pouca sorte esteve Palmer, que abandonou a sessão depois de ter problemas mecânicos no seu Renault.

Os Mercedes ficaram para trás nesta sessão, com Lewis Hamilton na 8ª posição e Bottas na 10ª.

 

 

A autora

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.