Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mundo da Fórmula 1

Toda a informação sobre o pináculo do desporto automóvel, em português.

Toda a informação sobre o pináculo do desporto automóvel, em português.

Massa é muito provável que fique em 2018

Com um lugar ainda vago na Williams para 2018, a equipa confirmou que irá testar Robert Kubica e Paul Di Rest nos monolugares de 2014, mas que é provável que seja Felipe Massa a ficar.

 

 

 

"Claro que o Felipe ainda está na fotografia. Muito, muito alto na nossa lista de possibilidades." disse Paddy Lowe, diretor técnico. "Mas nós ainda temos a possibilidade de olhar em volta e ver quem será a melhor escolha para a equipa."

 

Di Resta é piloto de reserva da Williams, e tem 59 corridas na Fórmula 1, tendo substituído Massa no GP da Hungria. Kubica afastou-se após um acidente em 2011, e esteve recentemente a testar com a Renault, onde era uma opção para a próxima temporada, mas que não se irá confirmar com a entrada de Sainz na equipa francesa.

 

 

Lance Stroll está confirmado para 2018. Apesar de ter um começo mais atribulado, o jovem canadiano já conseguiu impressionar a equipa.

"O Lance fez muitos progressos ao longo do ano. Estamos a vê-lo a ser consistente, especialmente nas corridas, e agora precisamos de um piloto para completar o Lance do outro lado da garagem."

A autora

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.