Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mundo da Fórmula 1

Toda a informação sobre o pináculo do desporto automóvel, em português.

Toda a informação sobre o pináculo do desporto automóvel, em português.

Max Verstappen na Red Bull até 2020

Max Verstappen confirmou que irá ficar na Red Bull até 2020. O contrato com a equipa austríaca acabava em 2019, e já havia rumores de que a Ferrari e Mercedes estariam interessadas no jovem piloto.

Verstappen juntou-se à Red Bull em 2016, no Grande Prémio de Espanha, depois de uma troca com Daniil Kvyat e desde aí já somou duas vitórias, tornando-se o piloto mais novo de sempre a vencer na Fórmula 1.

 

 

"A Red Bull sempre acreditou em mim e nas minhas ações; ao convidarem-me para o seu Programa de Pilotos Júnior com 16 anos, darem-me a oportunidade de entrar na Fórmula 1 com apenas 17 anos e depois de conduzir para a Red Bull, onde o começo foi fantástico."

 

"Sempre me apoiaram, a mim e à minha ambição, que sei que todos partilhamos. O apoio, desde todos os que estão na fábrica aos que estão na garagem, não importa o que acontece em pista, é sempre a 100%. Também já tivemos momentos muito bons! Estou muito feliz por continuar na Red Bull Racing e estou ansioso por trabalhar em conjunto e ter sucesso nos anos que se seguem."

A autora

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.