Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mundo da Fórmula 1

Toda a informação sobre o pináculo do desporto automóvel, em português.

Toda a informação sobre o pináculo do desporto automóvel, em português.

Vettel e Hamilton na press conference

Os dois rivais ao titulo estiveram hoje presentes na conferência de imprensa do GP da Áustria e, como esperado, a maioria das perguntas centraram-se no incidente do Azerbeijão. 

Vettel: "Não acho que ele (Hamilton) tenha tido más intenções. Não acho que ele tenha tentado testar os meus travões. Mas na altura foi o que pareceu. Fiquei surpreendido, e obviamente chateado e exagerei. Se estou orgulhoso? Não. Se posso voltar atrás? Não. Se me arrependo? Sim."

Hamilton: "O Sebastian e eu falámos depois da corrida e na segunda feira ele mandou-me uma mensagem. Continuo a ter o maior respeito por ele como piloto e vou continuar a correr contra ele da mesma maneira durante o resto da temporada.(...) E sim. Aceitei o pedido de desculpas e segui em frente."

 

Foi-lhes ainda perguntado se gostariam de ter Fernando Alonso como colega de equipa, já que há rumores que o piloto está em negociações com a Ferrari e a Mercedes.

Hamilton: "Estou bastante satisfeito com o colega de equipa que tenho, por isso, isso não é sequer algo em que esteja a pensar neste momento."

Vettel: "Bem, eu não sou responsável pelos contratos dos pilotos, mas se tivesse de escolher, seria o Kimi (Raikkonen)."

A autora

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.